São Paulo, 26 de abril de 2024
Home / Notícias / Inscrição para mestrado do Sistema Cofen/Corens encerra-se em 15/1

Notícias

Inscrição para mestrado do Sistema Cofen/Corens encerra-se em 15/1

09/01/2018

As inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Econômica, concentração em Gestão Econômica de Finanças Públicas,  encerram-se em 15 de janeiro A parceria firmada entre Cofen e UnB visa a capacitação de 100 empregados públicos do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem até 2020.

 

Oferecido em parceria com a Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas (FACE/UNB), o mestrado busca garantir maior eficiência e economicidade ao Sistema Cofen/Conselhos Regionais. Para o Presidente do Cofen, Manoel Neri, o objetivo é assegurar que se tenha um corpo de profissionais permanentes qualificados, quesito fundamental para garantir uma gestão eficiente dos conselhos de Enfermagem, em consonância com os normativos que regem a administração pública. Processo Seletivo – O processo seletivo será realizado pela UnB. A seleção da primeira turma terá 35 vagas.

 

As inscrições ocorrem até o dia 15/01/2018. A prova online acontece no dia 22/01/2018, através do link (ead.cpgis.unb.br) e o envio do projeto de pesquisa nos dias 25 e 26 de janeiro. As aulas iniciam-se em maro de 2018, com encontro presenciais de uma semana por mês, na UnB, em Brasília/DF. O edital está disponível no site www.economia.unb.br.

 

Poderão participar do mestrado empregados públicos efetivos do Cofen e Conselhos Regionais de Enfermagem detentores de diploma de nível superior. Os participantes deverão firmar o compromisso de permanecer no sistema por pelo menos três anos após a conclusão do curso.



Fonte: Cofen | Portal da Enfermagem
Sobre Fontes Externas de Informação
Os artigos, notícias de fontes externas, assim como as imagens, publicados no Portal da Enfermagem são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do Portal da Enfermagem.
Além disso, possuímos uma lista prévia de veículos nacionais (jornais, revistas e sites) que costumamos replicar o conteúdo em nosso portal, sempre citando a fonte.

Comentários

O portal da Enfermagem não faz a moderação dos comentários sobre suas matérias, esse Espaço tem a finalidade de permitir a liberdade de expressão dos seus leitores, portanto, os comentários não refletem a opinião dos gestores. Apesar disso, reservamo-nos o direito de excluir palavras de baixo calão, eventualmente postadas.

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro. Participe!