São Paulo, 28 de April de 2017
Home / Quem Somos / Nossa Proposta

Nossa Proposta

Do sonho à concretização de um ideal...

Esta é a mais nova ferramenta de comunicação da Enfermagem brasileira.

 

O Portal tem como missão contribuir com o desenvolvimento da enfermagem brasileira, fortalecendo as práticas assistenciais, na busca da melhoria contínua do cuidar, garantindo ao paciente e comunidade um atendimento científico, humano, ético e com qualidade”.

Pretendemos “ser um referencial para os profissionais de enfermagem”, que buscam a sua constante atualização e desenvolvimento. Temos como foco a integração e o intercâmbio da nossa ciência.

Estaremos empenhados em colocar em prática e defender os seguintes valores:

- Inovação Científica
- Independência das informações
- Verdade dos fatos
- Ética nas ações

NOSSA MARCA
O Designer Gilberto Biagi, associou o ícone da web “@” com o símbolo da enfermagem “a lâmpada”.

Este Portal é totalmente gratuito ao profissional de enfermagem e a sua participação é fundamental. Quer seja para uma sugestão de pauta, um comentário sobre alguma matéria publicada, seja para a inserção de um evento, a publicação de um artigo, a divulgação do lançamento de um livro, ou até mesmo para a produção de um Protocolo ou de um Indicador Assistencial.

Um reflexão: Constantemente, os profissionais de enfermagem reclamam que a nossa profissão não é reconhecida no meio social. Temos que reverter esse jogo, e talvez a melhor estratégia seja começarmos o “reconhecimento” dentro do seio da própria categoria. Afinal, relembrando a máxima chinesa: “Quem não se faz lembrar esquecido fica”.

Como qualquer projeto, o Portal para manter-se e melhorar continuamente necessita ser auto sustentável. Para isso, buscamos junto aos nossos parceiros – hospitais, escolas, fornecedores e outros – a subvenção necessária.

Clique aqui e solicite uma proposta de parceria e apoio cultural.

Navegue pelo Portal, conheça a proposta de cada um de nossos Canais e escolha como participar.

Utilize o link abaixo e nos envie suas críticas e sugestões.

Envie suas sugestões

 

Um forte abraço!

 

Sérgio Luz e equipe