São Paulo, 27 de abril de 2024
Home / Notícias / Valinhos tem seleção de 16 técnicos em enfermagem e de imobilização

Notícias

Valinhos tem seleção de 16 técnicos em enfermagem e de imobilização

25/04/2017

A Prefeitura de Valinhos (SP) está com processo seletivo aberto até sexta-feira (28) para técnicos em enfermagem e de imobilização. Ao todo, são oferecidas 16 oportunidades, com salário base para ambas as funções de R$ 2.058,44.


Poderá haver acréscimo de 10% a 20% no valor da remuneração caso o profissional tenha ensino médio ou superior completos.


Os contratos oferecidos para os aprovados terão duração de até 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. A carga horária para as funções será de 40 horas semanais, e os interessados devem ser maiores de 18 anos. 


Clique aqui e confira todos os requisitos no edital do processo.


 

Inscrição


As inscrições podem ser feitas das 9h às 12h, e das 14h às 16h, até sexta, na Secretaria da Saúde, na Avenida dos Esportes, número 335, no Centro da cidade. O candidato deve apresentar cópias do diploma do ensino médio e curso técnico, RG e Carteira de Trabalho.




Fonte: G1 | Portal da Enfermagem
Sobre Fontes Externas de Informação
Os artigos, notícias de fontes externas, assim como as imagens, publicados no Portal da Enfermagem são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do Portal da Enfermagem.
Além disso, possuímos uma lista prévia de veículos nacionais (jornais, revistas e sites) que costumamos replicar o conteúdo em nosso portal, sempre citando a fonte.

Comentários

O portal da Enfermagem não faz a moderação dos comentários sobre suas matérias, esse Espaço tem a finalidade de permitir a liberdade de expressão dos seus leitores, portanto, os comentários não refletem a opinião dos gestores. Apesar disso, reservamo-nos o direito de excluir palavras de baixo calão, eventualmente postadas.

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro. Participe!