São Paulo, 27 de abril de 2024
Home / Notícias / IV Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal do Piauí acontece em Teresina

Notícias

IV Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal do Piauí acontece em Teresina

17/04/2012

O VI Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal do Piauí - ENONEPI será realizado de 26 a 28 de abril de 2012, no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, em Teresina. Com o título "A contribuição da Enfermagem Obstétrica e Neonatal no contexto do SUS: a Rede Cegonha como marco político na Atenção à Saúde da Mulher e Recém-nato", a programação é composta por minicursos, conferências, mesas redondas e apresentação de trabalhos.

 

O evento é realizado pela Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros Obstetras (Abenfo-PI) e conta com pareceria do Departamento de Enfermagem (DEnf) do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGMENF) e Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre o Cuidar Humano e Enfermagem (NUPECHE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-PI).

 

O IV ENONEPI é voltado para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem; acadêmicos de enfermagem de nível superior e médio; todos os interessados no cuidado ao parto e nascimento incluindo organizações de mulheres, organizações de consumidores, educadores, cientistas sociais, administradores de saúde, formuladores de políticas, profissionais de mídia, gestantes e suas famílias.

 

Inscrições e mais informações: www.abenfopi.com.br .



Fonte: UFPI
Sobre Fontes Externas de Informação
Os artigos, notícias de fontes externas, assim como as imagens, publicados no Portal da Enfermagem são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do Portal da Enfermagem.
Além disso, possuímos uma lista prévia de veículos nacionais (jornais, revistas e sites) que costumamos replicar o conteúdo em nosso portal, sempre citando a fonte.

Comentários

O portal da Enfermagem não faz a moderação dos comentários sobre suas matérias, esse Espaço tem a finalidade de permitir a liberdade de expressão dos seus leitores, portanto, os comentários não refletem a opinião dos gestores. Apesar disso, reservamo-nos o direito de excluir palavras de baixo calão, eventualmente postadas.

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro. Participe!