São Paulo, 27 de abril de 2024
Home / Notícias / MBA em Gestão de Saúde Einstein desenvolve habilidades multifuncionais

Notícias

MBA em Gestão de Saúde Einstein desenvolve habilidades multifuncionais

16/04/2012

O Insper está com inscrições abertas para a turma 2012 do MBA Executivo em Gestão de Saúde Einstein - Insper até o dia 11 de junho. O curso é fruto da parceria entre o Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE) e o Insper.

 

O programa é voltado para profissionais graduados, que já possuem experiência no setor da saúde e que queiram desenvolver ou aperfeiçoar conhecimentos estratégicos sobre o negócio, através de disciplinas que desenvolvem habilidades multifuncionais e o aprimoramento de conhecimentos para este mercado. O Insper fornece suporte aos alunos em relação a disciplinas de Negócios, Gestão e Finanças e o HIAE é responsável pelos conteúdos mais específicos do setor da Saúde.

 

O curso tem carga horária de 600 horas e as aulas começam em junho de 2012, as segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30.

 

Serviço

MBA Executivo em Gestão de Saúde Einstein - Insper

Início das Aulas: Junho de 2012

Dias e Horário: Segundas e Quartas das 19h30 às 22h30

Carga Horária: 600 horas/aula

Encerramento das matrículas: 11 de junho de 2012

Informações: http://www.insper.edu.br/mba/mba-executivo-em-gestao-de-saude



Fonte: Máquina da Notícia
Sobre Fontes Externas de Informação
Os artigos, notícias de fontes externas, assim como as imagens, publicados no Portal da Enfermagem são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do Portal da Enfermagem.
Além disso, possuímos uma lista prévia de veículos nacionais (jornais, revistas e sites) que costumamos replicar o conteúdo em nosso portal, sempre citando a fonte.

Comentários

O portal da Enfermagem não faz a moderação dos comentários sobre suas matérias, esse Espaço tem a finalidade de permitir a liberdade de expressão dos seus leitores, portanto, os comentários não refletem a opinião dos gestores. Apesar disso, reservamo-nos o direito de excluir palavras de baixo calão, eventualmente postadas.

Por: Renata Crisitna Cerqueira

  1. Comentado em:

    Gostaria de saber o valor do curso e data de conclusão.

Por: JOCÉLIA MENEZES SANTOS

  1. Comentado em:

    Favor informar valor do curso / mensalidades