São Paulo, 29 de abril de 2024
Home / Notícias / Pós-graduação da Faculdade de Saúde Pública da USP está com inscrições abertas

Notícias

Pós-graduação da Faculdade de Saúde Pública da USP está com inscrições abertas

29/08/2011

Estão abertas até o dia 2 de setembro as inscrições para o exame de ingresso na pós-graduação da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP.

 

A inscrição pode ser feita no site da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) e tem taxa de R$ 200,00.

 

As áreas de concentração oferecidas pelo programa são: epidemiologia, nutrição, saúde ambiental, saúde materno-infantil e serviços de saúde pública.

 

A FSP fica na Avenida Doutor Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo.

 

Mais informações: (11) 3061-7734   |   E-mail:  posgrad@fsp.usp



Fonte: USP Online
Sobre Fontes Externas de Informação
Os artigos, notícias de fontes externas, assim como as imagens, publicados no Portal da Enfermagem são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do Portal da Enfermagem.
Além disso, possuímos uma lista prévia de veículos nacionais (jornais, revistas e sites) que costumamos replicar o conteúdo em nosso portal, sempre citando a fonte.

Comentários

O portal da Enfermagem não faz a moderação dos comentários sobre suas matérias, esse Espaço tem a finalidade de permitir a liberdade de expressão dos seus leitores, portanto, os comentários não refletem a opinião dos gestores. Apesar disso, reservamo-nos o direito de excluir palavras de baixo calão, eventualmente postadas.

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro. Participe!