São Paulo, 29 de abril de 2024
Home / Notícias / Hospitalar promove evento com temática voltada à enfermagem e à medicina

Notícias

Hospitalar promove evento com temática voltada à enfermagem e à medicina

29/08/2011

Profissionais com grande influência nos ambientes de saúde, enfermeiros e médicos passam a contar com um novo evento com temática totalmente voltada para suas categorias. Juntas, a HOSPITALAR Feira e Fórum, o Coren-SP (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo) e a AMB (Associação Médica Brasileira) vão realizar nos dias 4 a 7 de outubro de 2011, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo, três eventos simultâneos e complementares:

 · EXPO ENFERMAGEM – 1ª Feira Internacional de Produtos, Serviços e Capacitação Profissional para Enfermagem

· 2º Fórum de Enfermagem do Coren-SP

· 1º Fórum Brasileiro de Medicina da AMB

 

Adotando o conceito de feira + fórum (já aplicado com sucesso na feira HOSPITALAR), os eventos vão reunir conteúdo científico, debate e troca de experiências, em torno de uma feira de negócios, com produtos, serviços equipamentos especialmente dedicados às atividades de médicos e enfermeiros. “A EXPO ENFERMAGEM será uma feira diferenciada tanto para a indústria quanto para os profissionais. Será um momento para que as empresas fornecedoras e os profissionais médicos e enfermeiros possam trocar informação, fazer consultas, opinar sobre produtos e tecnologias e ampliar relacionamento”, disse a empresária Waleska Santos, presidente da HOSPITALAR Feira e Fórum.

 

O 2º Fórum de Enfermagem do Coren-SP e o 1º Fórum Brasileiro de Medicina da AMB vão oferecer aos profissionais uma oportunidade muito especial de atualização e aperfeiçoamento. Serão quatro dias de palestras nacionais e internacionais, ações de treinamento, motivação e entretenimento, para integrar e alinhar enfermeiros e médicos na busca das melhores práticas de saúde.  

O programa dos dois fóruns trabalhará com o tema “Boas Práticas em Saúde no Brasil”, explorando assuntos complementares às necessidades dos profissionais e prioridades dos estabelecimentos de saúde. 

 

Serviço: EXPO ENFERMAGEM – 1ª Feira Internacional de Produtos, Serviços e Capacitação Profissional para Enfermagem

Data: 4 a 7 de outubro de 2011

Local: Palácio de Convenções do Anhembi – São Paulo

Eventos conjuntos:

 2º Fórum de Enfermagem do COREN-SP e 1º Fórum Brasileiro de Medicina da AMB

Saiba mais: www.expoenfermagem.com



Fonte: Portal da Enfermagem
Sobre Fontes Externas de Informação
Os artigos, notícias de fontes externas, assim como as imagens, publicados no Portal da Enfermagem são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do Portal da Enfermagem.
Além disso, possuímos uma lista prévia de veículos nacionais (jornais, revistas e sites) que costumamos replicar o conteúdo em nosso portal, sempre citando a fonte.

Comentários

O portal da Enfermagem não faz a moderação dos comentários sobre suas matérias, esse Espaço tem a finalidade de permitir a liberdade de expressão dos seus leitores, portanto, os comentários não refletem a opinião dos gestores. Apesar disso, reservamo-nos o direito de excluir palavras de baixo calão, eventualmente postadas.

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro. Participe!