São Paulo, 26 de abril de 2024
Home / Notícias / I International Meeting in Oncology Nursing

Notícias

I International Meeting in Oncology Nursing

06/09/2019

São Paulo recebe entre nesta sexta e sábado (6 e 7 de setembro) o I International Meeting in Oncology Nursing, evento com alto rigor científico, chancelado pelas Associações de Enfermagem Oncológica mais atuantes nos Estados Unidos e no Brasil.

 

Duas salas simultâneas irão abordar o Estado da Arte e as Boas Práticas para o manejo dos sintomas dos tumores sólidos e hematológicos e dos eventos adversos de terapias que revolucionaram o tratamento dos pacientes oncológicos.

 

“Serão dois dias de intensa atualização, troca de experiências e networking, com profissionais renomados nacional e internacionalmente”, afirma a presidente da  Associação Brasileira de Enfermagem em Oncologia e Onco-Hematologia, Verônica Torel de Moura.

 

As informações sobre o evento estão em http://www.imon2019.com.br



Fonte: divulgação | Portal da Enfermagem
Sobre Fontes Externas de Informação
Os artigos, notícias de fontes externas, assim como as imagens, publicados no Portal da Enfermagem são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do Portal da Enfermagem.
Além disso, possuímos uma lista prévia de veículos nacionais (jornais, revistas e sites) que costumamos replicar o conteúdo em nosso portal, sempre citando a fonte.

Comentários

O portal da Enfermagem não faz a moderação dos comentários sobre suas matérias, esse Espaço tem a finalidade de permitir a liberdade de expressão dos seus leitores, portanto, os comentários não refletem a opinião dos gestores. Apesar disso, reservamo-nos o direito de excluir palavras de baixo calão, eventualmente postadas.

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro. Participe!