São Paulo, 30 de abril de 2024
Home / Notícias / Marinha abre vagas para a Enfermagem - Inscrições abertas até 16 de maio

Notícias

Marinha abre vagas para a Enfermagem - Inscrições abertas até 16 de maio

18/04/2011

A Marinha brasileira anunciou edital de concurso com 95 vagas para ingresso ao Corpo de Bombeiros. Estão disponibilizadas três vagas para a enfermagem. Os candidatos precisam ter nível superior na área e registro no Coren. Além disso, é necessário que o interessado tenha menos de 36 anos de idade no 1º dia do mês de janeiro de 2012.

 

As inscrições poderão ser realizadas no Site da Marinha (https://www.ensino.mar.mil.br/sitenovo/index.html ) a partir de hoje (18) até as 23h59 do dia 16 de maio. Elas também podem ser efetivadas nas sedes das organizações da Marinha, listadas no edital. A taxa é de R$ 62,00.

 

A seleção inicial terá prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais, prova de expressão escrita, seleção psicofísica, teste de suficiência física, verificação de dados biográficos - fase preliminar, prova de títulos e prova prático-oral de conhecimentos profissionais, apenas para cirurgiões-dentistas.

 

A prova escrita objetiva e prova de expressão escrita estão marcadas para o dia 3 de julho.

 

Para ler o edital, CLIQUE AQUI.

 

 

Crédito da imagem: www.cidadeverde.com



Fonte: Portal da Enfermagem
Sobre Fontes Externas de Informação
Os artigos, notícias de fontes externas, assim como as imagens, publicados no Portal da Enfermagem são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do Portal da Enfermagem.
Além disso, possuímos uma lista prévia de veículos nacionais (jornais, revistas e sites) que costumamos replicar o conteúdo em nosso portal, sempre citando a fonte.

Comentários

O portal da Enfermagem não faz a moderação dos comentários sobre suas matérias, esse Espaço tem a finalidade de permitir a liberdade de expressão dos seus leitores, portanto, os comentários não refletem a opinião dos gestores. Apesar disso, reservamo-nos o direito de excluir palavras de baixo calão, eventualmente postadas.

Por: JAMYLE

  1. Comentado em:

    Boa noite!Quero saber da oportunidade de concurso para enfermeira.Obrigada.Aguardo ansiosa por resposta.

Por: Elaine

  1. Comentado em:

    Inscrevam-se. Já fui enfermeira da Marinha no Rio de Janeiro é uma experiência que vale a pena.