São Paulo, 30 de abril de 2024
Home / Notícias / Centro de Solidariedade ao Trabalhador de SP abre vagas para Auxiliar

Notícias

Centro de Solidariedade ao Trabalhador de SP abre vagas para Auxiliar

18/04/2011

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo seleciona a partir de hoje (18) vagas de nível médio que não exigem experiência. Os salários variam entre R$ 545 e R$ 1.500. Os processos seletivos têm início às 8h.

 

O candidato pode comparecer aos postos de inscrição (veja endereços abaixo). É possível se candidatar em até três vagas.  As chances são destinadas a todas as regiões da capital e Grande São Paulo.

 

Entre as oportunidades abertas estão nove para auxiliar de enfermagem.

 

“Para quem não tem idéia de como ingressar no mercado de trabalho, essas vagas que não exigem experiência anterior são ideais. Além disso, muitas oferecem horários flexíveis, assim, sendo favorável para os trabalhadores que estudam”, avalia Izilda Leal Borges, gerente de atendimento ao empregador.

 

Inscrições

Os interessados devem comparecer aos endereços abaixo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, até as 16h.

 

Zona Sul

Rua Barão do Rio Branco, 864, Santo Amaro

Estrada de Itapecerica, 3.770, Capão Redondo

 

Zona Central

Rua Galvão Bueno, 782, Liberdade

 

Zona Norte

Avenida Cabo Adão Pereira, 387, Pirituba



Fonte: Portal da Enfermagem
Sobre Fontes Externas de Informação
Os artigos, notícias de fontes externas, assim como as imagens, publicados no Portal da Enfermagem são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do Portal da Enfermagem.
Além disso, possuímos uma lista prévia de veículos nacionais (jornais, revistas e sites) que costumamos replicar o conteúdo em nosso portal, sempre citando a fonte.

Comentários

O portal da Enfermagem não faz a moderação dos comentários sobre suas matérias, esse Espaço tem a finalidade de permitir a liberdade de expressão dos seus leitores, portanto, os comentários não refletem a opinião dos gestores. Apesar disso, reservamo-nos o direito de excluir palavras de baixo calão, eventualmente postadas.

Por: juliana de Morais Soares

  1. Comentado em:

    Estive no CST, no dia 25/04, fui uma das primeiras e ja não havia vaga de Aux.de Enfermagem, conforme anunciado, recebi uma carta para comparecer dia 03/o5, para seleção e concorrer a 1 vaga não sei como funciona, mas acho que deveriam abrir mais oportunidades para quem não tem experiência na área da saúde.

Por: Samuel rodrigues

  1. Comentado em:

    Só estou vendo hoje será que ainda tem vagas para auxiliar de enfermagem