São Paulo, 30 de abril de 2024
Home / Notícias / Inscrições abertas para trabalhos científicos na 19ª Semana de Enfermagem de RO

Notícias

Inscrições abertas para trabalhos científicos na 19ª Semana de Enfermagem de RO

14/04/2011

Estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos científicos na 19ª Semana de Enfermagem de Rondônia, que será realizada em Porto Velho, nos dias 18, 19 e 20 de maio.

 

Os interessados – profissionais da enfermagem e estudantes de escolas técnicas e de graduação - em apresentar trabalhos devem enviá-los à Comissão Científica do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO) até o dia 8 de maio, por e-mail ou mesmo pessoalmente ou por correio na sede do Conselho.

 

 A apresentação de trabalhos científicos na 19º Semana de Enfermagem de Rondônia – 2011, que traz como tema central  “Enfermagem Vale Vida”, visa, acima de tudo, proporcionar aos profissionais e estudantes de enfermagem a oportunidade de compartilharem experiências e conhecimentos sob a forma de trabalho científico, apresentando suas contribuições pessoais e coletivas, sobre temas relevantes para a enfermagem, a saúde e a sociedade na conjuntura local e nacional.

 

 Os trabalhos relacionados às práticas e ao cotidiano da enfermagem terão tema livre abordando o contexto de diversas áreas da saúde.

 

Confira o regulamento para as inscrições - http://www.coren-ro.org.br

 

Coren-RO

Rua D. Pedro II, nº 2669 - São Cristóvão

CEP: 76.804-138 - Porto Velho/RO



Fonte: Portal da Enfermagem
Sobre Fontes Externas de Informação
Os artigos, notícias de fontes externas, assim como as imagens, publicados no Portal da Enfermagem são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do Portal da Enfermagem.
Além disso, possuímos uma lista prévia de veículos nacionais (jornais, revistas e sites) que costumamos replicar o conteúdo em nosso portal, sempre citando a fonte.

Comentários

O portal da Enfermagem não faz a moderação dos comentários sobre suas matérias, esse Espaço tem a finalidade de permitir a liberdade de expressão dos seus leitores, portanto, os comentários não refletem a opinião dos gestores. Apesar disso, reservamo-nos o direito de excluir palavras de baixo calão, eventualmente postadas.

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro. Participe!