São Paulo, 19 de abril de 2024
Home / Notícias / XV Encontro de Enfermeiros de Hospitais de Ensino de SP acontece dias 21 e 22 de outubro

Notícias

XV Encontro de Enfermeiros de Hospitais de Ensino de SP acontece dias 21 e 22 de outubro

22/09/2021

Organizado por representante de mais de 20 Hospitais e Instituições de Ensino do Estado de São Paulo, acontece, dias 21 e 22 de outubro, o XV ENFHESP - Encontro de Enfermeiros de Hospitais de Ensino do Estado de São Paulo). 

A conferência de abertura abordará a participação da enfermagem na tomada de decisões na política nacional e global de saúde. A inovação, a gestão e o ensino serão apresentados nas mesas sobre a formação do profissional em enfermagem nos hospitais de ensino, bem como o uso de ferramentas inovadoras na saúde e tendências e perspectivas na enfermagem.


Outros temas serão a inserção do enfermeiro no mercado de trabalho, práticas integrativas, desenvolvimento profissional e a qualidade do cuidado.


Palestras relacionadas ao enfrentamento da pandemia da Covid-19 destacam o protagonismo da enfermagem, a importância da interprofissionalidade na reabilitação pós-COVID-19 e a saúde materno-infantil nesse contexto.


Para conhecer a programação completa e se inscrever no encontro, acesse o site: https://enfhesp.com.br


Fonte: divulgação | Portal da Enfermagem
Sobre Fontes Externas de Informação
Os artigos, notícias de fontes externas, assim como as imagens, publicados no Portal da Enfermagem são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do Portal da Enfermagem.
Além disso, possuímos uma lista prévia de veículos nacionais (jornais, revistas e sites) que costumamos replicar o conteúdo em nosso portal, sempre citando a fonte.

Comentários

O portal da Enfermagem não faz a moderação dos comentários sobre suas matérias, esse Espaço tem a finalidade de permitir a liberdade de expressão dos seus leitores, portanto, os comentários não refletem a opinião dos gestores. Apesar disso, reservamo-nos o direito de excluir palavras de baixo calão, eventualmente postadas.

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro. Participe!