São Paulo, 21 de outubro de 2020
Home / Notícias / Cofen lança campanha para as Eleições Coren 2020

Notícias

Cofen lança campanha para as Eleições Coren 2020

15/10/2020

Divulgação

O Conselho Federal de Enfermagem acaba de lançar a campanha Tenha mais voz, com o objetivo de promover a participação em massa de enfermeiros, obstetrizes, técnicos e auxiliares da categoria nas Eleições Coren 2020. A votação não é facultativa e ocorre nos dias 8 e 9 de novembro, a partir das 8h, com duração de 24 horas. O pleito será realizado pela internet e acontecerá simultaneamente, de acordo com o horário de cada localidade, em 25 estados e no Distrito Federal. 


Profissionais de Enfermagem do Brasil inteiro, devidamente inscritos e em dia com suas obrigações estatutárias, devem entrar em www.votaenfermagem.org.br e garantir a senha de acesso para a votação, disponível no site apenas no dia 28 de outubro. A escolha dos representantes pode ser feita em qualquer dispositivo com acesso à internet: computador, celular ou tablet.


Desde o dia 10 de setembro, o Cofen deixou à disposição da Enfermagem a Cartilha do Voto pela Internet. O documento explica o passo a passo para votar, quem está apto a participar, a data das eleições, as vantagens do voto online e quando será divulgado o resultado final. Baixe a cartilha e saiba como funciona o processo eleitoral para definir os novos representantes do Conselhos Regionais de Enfermagem.



Fonte: divulgação | Portal da Enfermagem

Comentários

O portal da Enfermagem não faz a moderação dos comentários sobre suas matérias, esse Espaço tem a finalidade de permitir a liberdade de expressão dos seus leitores, portanto, os comentários não refletem a opinião dos gestores. Apesar disso, reservamo-nos o direito de excluir palavras de baixo calão, eventualmente postadas.

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro. Participe!