São Paulo, 28 de março de 2024
Home / Notícias / Associação Brasileira de Estomaterapia lança a Academia Sobest

Notícias

Associação Brasileira de Estomaterapia lança a Academia Sobest

07/02/2020

Cursos elaborados em videoaulas apresentam o conteúdo nas três áreas da Especialidade: estomias, feridas e incontinências

 

A Sobest – Associação Brasileira de Estomaterapia: estomias, feridas e incontinências lança a Academia Sobest, com o objetivo de divulgar e fomentar o conhecimento nas três áreas da especialidade, por meio de cursos de aperfeiçoamento de Ensino a Distância.

 

O projeto, que está vinculado ao Departamento de Desenvolvimento Profissional da entidade, envolve o desenvolvimento de temas da Estomaterapia na forma de cursos de curta duração, com especialistas renomados. As aulas têm como público-alvo os graduandos em Enfermagem, profissionais de Saúde com interesse nos temas da Estomaterapia e estomaterapeutas.

 

“É uma oportunidade para que todos devem aproveitar, utilizando a tecnologia que está ao nosso alcance diariamente. A Sobest, de forma bastante séria, traz os melhores profissionais das três áreas de abrangência da especialidade para contribuir com o conhecimento dos alunos, com qualidade didática, baseado nas melhores evidências”, afirma a presidente Angela Boccara.

 

Os cursos são elaborados por meio de videoaulas, com conteúdo teóricos e demonstrações práticas, que potencializam conhecimentos específicos e auxiliam no desenvolvimento de habilidades.

 

O Ensino a Distância (EaD) da Academia Sobest permite que o aluno acesse uma ampla variedade de temas, possibilitando uma versatilidade para o estudo. Também oferece referências bibliográficas atualizadas e certificado reconhecido pela Sobest, garantindo ensino de qualidade com custo reduzido. “Nosso objetivo é expandir o conhecimento especializado e colaborar para as melhores práticas na assistência clínica, contribuindo para qualidade, segurança e satisfação do cliente”, explica a vice-presidente da Sobest, Profa. Dra. Sônia Regina Pérez Evangelista Dantas. Os associados da Sobest possuem condições especiais para as inscrições nos cursos.

 

Veja todos os detalhes no portal www.academiasobest.com.br



Fonte: divulgação | Portal da Enfermagem
Sobre Fontes Externas de Informação
Os artigos, notícias de fontes externas, assim como as imagens, publicados no Portal da Enfermagem são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do Portal da Enfermagem.
Além disso, possuímos uma lista prévia de veículos nacionais (jornais, revistas e sites) que costumamos replicar o conteúdo em nosso portal, sempre citando a fonte.

Comentários

O portal da Enfermagem não faz a moderação dos comentários sobre suas matérias, esse Espaço tem a finalidade de permitir a liberdade de expressão dos seus leitores, portanto, os comentários não refletem a opinião dos gestores. Apesar disso, reservamo-nos o direito de excluir palavras de baixo calão, eventualmente postadas.

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro. Participe!