São Paulo, 18 de abril de 2024
Home / Notícias / Dr. Drauzio participa de bate-papo gratuito sobre hipertensão em São Paulo

Notícias

Dr. Drauzio participa de bate-papo gratuito sobre hipertensão em São Paulo

22/03/2018

Na próxima segunda-feira (26/3), às 19h, no Teatro FMUSP (Faculdade de Medicina da Universidade São Paulo), o Dr. Drauzio Varella fará um bate-papo de conscientização sobre a hipertensão. O objetivo do encontro será chamar atenção para a gravidade da doença (muitas vezes subestimada) e a importância da adesão ao tratamento.


A hipertensão é uma doença silenciosa que acomete milhões de brasileiros e que na maior parte das vezes só se manifesta quando a pressão está em níveis muito altos. Se não tratada e sem o acompanhamento adequado de um médico, o paciente pode sofrer com problemas gravíssimos, como infarto e AVC (Acidente Vascular Cerebral).


Na ocasião, o Dr. Drauzio terá a participação especial de um profissional da saúde que falará sobre a importância de um estilo de vida saudável e da adesão ao tratamento com disciplina, além da contribuição da Tia Má (Maíra Azevedo), Youtuber e parceira do Programa Encontro com Fátima, e de sua mãe, Dona Miralva, que vai contar um pouco da sua vivência em relação à doença.


evento é gratuito e tem lotação limitada. Com produção da Uzumaki Comunicação (agência que reúne soluções de criação de conteúdo e produção audiovisual em marketing digital), a ação faz parte dos produtos criados pela empresa para a parceria do Portal Drauzio Varella com o Viva Saúde, programa de relacionamento da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco.


SERVIÇO

EVENTO GRATUITO 

Data: 26/03
Horário: 19h
Local: Teatro FMUSP - Av. Doutor Arnaldo, 455 (não tem estacionamento)



Fonte: divulgação | Portal da Enfermagem
Sobre Fontes Externas de Informação
Os artigos, notícias de fontes externas, assim como as imagens, publicados no Portal da Enfermagem são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do Portal da Enfermagem.
Além disso, possuímos uma lista prévia de veículos nacionais (jornais, revistas e sites) que costumamos replicar o conteúdo em nosso portal, sempre citando a fonte.

Comentários

O portal da Enfermagem não faz a moderação dos comentários sobre suas matérias, esse Espaço tem a finalidade de permitir a liberdade de expressão dos seus leitores, portanto, os comentários não refletem a opinião dos gestores. Apesar disso, reservamo-nos o direito de excluir palavras de baixo calão, eventualmente postadas.

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro. Participe!