São Paulo, 28 de março de 2024
Home / Notícias / Sírio-Libanês oferece vagas para pós-graduação em Reprodução Assistida

Notícias

Sírio-Libanês oferece vagas para pós-graduação em Reprodução Assistida

15/08/2017

O Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa oferece 20 vagas para curso de pós-graduação em Reprodução Assistida. As inscrições para o processo seletivo estarão abertas até o dia 29 de agosto de 2017, conforme as instruções no site do Hospital Sírio-Libanês.

 

O curso conta com aulas teóricas e atividades práticas, além de apresentar discussões reais de casais atendidos no dia a dia dos serviços especializados e de referência em reprodução assistida do país. O programa também aborda os temas mais importantes da Reprodução Assistida, expondo as diversas formas de tratamento da infertilidade. O curso inclui simulações práticas que antecipam as situações encontradas no exercício da profissão.

 

O público-alvo são médicos que almejam atuar na área de medicina reprodutiva. O período das aulas vai de agosto de 2017 a março de 2018, em encontros bimensais que ocorrerão de segunda a sexta-feira em período integral e aos sábados até as 14 horas. O curso custa RS 34.800 à vista ou 12 parcelas de R$ 2.900.

 

O processo seletivo é composto de duas fases: na primeira há uma análise de currículos e na segunda a Comissão de Seleção entrevista o candidato. A entrevista poderá ser presencial ou on-line, sendo a escolha do método da entrevista, exclusivamente, a cargo da Comissão de Seleção. O resultado final será divulgado no dia 4 de setembro.

 

Mais informações sobre as vagas, as inscrições e o processo seletivo nos editais estão disponíveis na página do Hospital Sírio-Libanês.



Fonte: Agência Fapesp | Portal da Enfermagem
Sobre Fontes Externas de Informação
Os artigos, notícias de fontes externas, assim como as imagens, publicados no Portal da Enfermagem são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do Portal da Enfermagem.
Além disso, possuímos uma lista prévia de veículos nacionais (jornais, revistas e sites) que costumamos replicar o conteúdo em nosso portal, sempre citando a fonte.

Comentários

O portal da Enfermagem não faz a moderação dos comentários sobre suas matérias, esse Espaço tem a finalidade de permitir a liberdade de expressão dos seus leitores, portanto, os comentários não refletem a opinião dos gestores. Apesar disso, reservamo-nos o direito de excluir palavras de baixo calão, eventualmente postadas.

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro. Participe!