São Paulo, 23 de abril de 2024
Home / Notícias / AstraZeneca recebe reconhecimento da Unimed Central como Fornecedor Destaque

Notícias

AstraZeneca recebe reconhecimento da Unimed Central como Fornecedor Destaque

25/05/2017

A biofarmacêutica global AstraZeneca foi reconhecida pela Unimed Central de Porto Alegre, como Fornecedor Destaque pelo seu índice de desempenho e trabalho realizado em 2016 com as negociações de produtos oncológicos e excelência na prestação do serviço.

 

A Unimed Central, Rio Grande do Sul, atua em nome de 28 singulares e uma Federação no Estado do Rio Grande do Sul, representando os interesses de 12 mil médicos cooperados, clínicas e serviços credenciados, beneficiando uma população de mais de 1.500.000 usuários.

 

“Ficamos lisonjeados com a homenagem. Proporcionar acesso à saúde é um trabalho complexo, que envolve muitas frentes e, quando conseguimos entregar um projeto completo e que atenda a todos os envolvidos da melhor maneira, é muito gratificante”, afirma Jorge Mazzei, Diretor Executivo de Relações Corporativas, Regulatório e Desenvolvimento de Negócios.

 

A premiação aconteceu no dia 12 de maio, no auditório do SCOOP, em Porto Alegre.

 



Fonte: divulgação | Portal da Enfermagem
Sobre Fontes Externas de Informação
Os artigos, notícias de fontes externas, assim como as imagens, publicados no Portal da Enfermagem são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do Portal da Enfermagem.
Além disso, possuímos uma lista prévia de veículos nacionais (jornais, revistas e sites) que costumamos replicar o conteúdo em nosso portal, sempre citando a fonte.

Comentários

O portal da Enfermagem não faz a moderação dos comentários sobre suas matérias, esse Espaço tem a finalidade de permitir a liberdade de expressão dos seus leitores, portanto, os comentários não refletem a opinião dos gestores. Apesar disso, reservamo-nos o direito de excluir palavras de baixo calão, eventualmente postadas.

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro. Participe!