São Paulo, 20 de abril de 2024
Home / Notícias / Faculdade do Hospital Alemão Oswaldo Cruz realiza seminário gratuito sobre gestão em saúde

Notícias

Faculdade do Hospital Alemão Oswaldo Cruz realiza seminário gratuito sobre gestão em saúde

25/10/2016

A Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz realiza, no próximo dia 31 de outubro, a segunda edição do Seminário Gestão em Saúde de 2016.

 

O encontro, que tem como objetivo promover um aprimoramento, reflexão e discussão de grandes temas da área da saúde, abordará dois assuntos: “Judicialização da Saúde” e “Modalidades de Culpa”, debatidos, respectivamente, pelos advogados Gustavo Oliveira, assessor da presidência da rede de saúde Santa Marcelina, e Gustavo Fernandes Pereira, gerente jurídico do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

 

A coordenação e a moderação do evento ficarão a cargo do Prof. Dr. Jefferson Gomes Fernandes, diretor geral da FECS e superintendente de Educação e Ciências do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, e do Prof. Dr. Andrea Bottoni, diretor acadêmico da FECS e gerente de educação médica do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

 

As inscrições são gratuitas e abertas aos profissionais da saúde. Os interessados devem se inscrever pelos telefones (11) 3585-0577 e 3585-0585 ou pelo e-mail: iecs@haoc.com.br.

 

A FECS conta com um corpo docente especializado e titulado, formado por profissionais atuantes no Hospital Alemão Oswaldo Cruz e professores com passagem por instituições de ensino renomadas. Além disso, a instituição realiza parcerias internacionais e cooperações com universidades brasileiras.

 

Programação: Seminário Gestão em Saúde 2016

 

17h30 – Welcome Coffee

 

18h – Abertura: Paulo Vasconcellos Bastian – CEO do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

 

18h10 – Palestra: Judicialização da Saúde – Gustavo Oliveira (assessor da presidência da rede de saúde Santa Marcelina).

 

18h40 – Palestra: Modalidades de Culpa – Gustavo Fernandes Pereira (gerente jurídico do Hospital Alemão Oswaldo Cruz).

 

19h10 – Discussão.

 

19h30 – Encerramento.

 

Coordenação e Moderação das palestras: Prof. Dr. Jefferson Gomes Fernandes, diretor geral da FECS e superintendente de Educação e Ciências do Hospital Alemão Oswaldo Cruz; Prof. Dr. Andrea Bottoni, diretor acadêmico da FECS e gerente de Educação Médica do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

 

Serviço:


Data: 31/10; 2ª feira

Horário: das 17h30 às 19h30

Local: Auditório do Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Endereço: Rua Treze de Maio, 1.815 – Torre E – 1º subsolo (Próximo das estações do Metrô Vergueiro e Brigadeiro).

Inscrições e informações: (11) 3585-0584 e 3585-0585 ou iecs@haoc.com.br

 

Evento gratuito



Fonte: divulgação | Portal da Enfermagem
Sobre Fontes Externas de Informação
Os artigos, notícias de fontes externas, assim como as imagens, publicados no Portal da Enfermagem são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do Portal da Enfermagem.
Além disso, possuímos uma lista prévia de veículos nacionais (jornais, revistas e sites) que costumamos replicar o conteúdo em nosso portal, sempre citando a fonte.

Comentários

O portal da Enfermagem não faz a moderação dos comentários sobre suas matérias, esse Espaço tem a finalidade de permitir a liberdade de expressão dos seus leitores, portanto, os comentários não refletem a opinião dos gestores. Apesar disso, reservamo-nos o direito de excluir palavras de baixo calão, eventualmente postadas.

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro. Participe!