São Paulo, 28 de março de 2024
Home / Notícias / SUS será debatido em seminário da ABEn

Notícias

SUS será debatido em seminário da ABEn

26/06/2009

A Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn) promove, nos dias 20, 21 e 22 de agosto, o 2º Seminário Nacional de Diretrizes para Enfermagem (SENABS). O evento, que será sediado no Recife, Pernambuco, visa discutir as propostas de fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS). Na ocasião, os participantes vão debater a “(Re) Construção de Cenários na Atenção Básica em Saúde”, tema proposto pela Seção PE, responsável pela realização do evento.

Após o sucesso da primeira edição, ocorrida em 2007, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, a ABEn decidiu incorporar o evento à sua programação. Segundo a Comissão Executiva do SENABS, além de uma discussão mais aprofundada de temas anteriormente apresentados, os presentes poderão conferir uma introdução da questão da Sistematização de Assistência de Enfermagem na Atenção Básica em Saúde. Uma conferência sobre os 20 anos do SUS encerrará o evento.


Mais informações no site http://www.abeneventos.com.br/SENABS/



Fonte: Site ABEn
Sobre Fontes Externas de Informação
Os artigos, notícias de fontes externas, assim como as imagens, publicados no Portal da Enfermagem são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do Portal da Enfermagem.
Além disso, possuímos uma lista prévia de veículos nacionais (jornais, revistas e sites) que costumamos replicar o conteúdo em nosso portal, sempre citando a fonte.

Comentários

O portal da Enfermagem não faz a moderação dos comentários sobre suas matérias, esse Espaço tem a finalidade de permitir a liberdade de expressão dos seus leitores, portanto, os comentários não refletem a opinião dos gestores. Apesar disso, reservamo-nos o direito de excluir palavras de baixo calão, eventualmente postadas.

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro. Participe!